15 fevereiro 2014

Pequenas vitórias!

2013 foi um bom ano, orgulho-me de várias coisas, principalmente das que dependeram apenas de mim!
Orgulho-me de ter conseguido reeducar o meu palato ao ponto de passar a tomar o café sem açúcar. Mas 2013 será sempre lembrado como o ano em que consegui finalmente correr! E em 2014, já há vitórias dignas de registo? Há, pois! Ora eu, que sempre disse "Chá?! Não obrigado, água quente só por fora!", dou por mim a desejar cházinho! Os meus preferidos são Chá Baunilha e Caramelo da Lipton e Chá Warmth Canela e Laranja da Tetley e estão e cima do balcão da cozinha assim:


Acondicionados numa caixa de Ferrero Rocher reaproveitada!

Tenho bebido cerca de 1L de chá por dia, como acompanhamento das refeições ligeiras (pequeno almoço e lanches), além dos líquidos que já ingeria normalmente. Pode ser só impressão minha mas acho que a pele do corpo está menos seca!

2 comentários:

Sofia Araújo disse...

Bebo chá diariamente seja ao pequeno almoço ou ao lanche. Os meus preferidos são os de aromas de frutos silvestres e baunilha :)
Vou-te levar uns para provares!

Moda & Style disse...

Eu bebo sempre chá ao longo do ano (também adoro o de Baunilha e Caramelo da Lipton, excelente!) , com especial atenção no Inverno. E não é impressão tua, são os resultados de beberes mais infusões e líquidos! Good job :(

Joana Freitas
http://www.modaestyle.com.pt