23 fevereiro 2013

And the winners are...


Congrats! The first six won the 30$ voucher and Carina C. won a pair os glasses of her choice. All winners have been emailed with the code and details. If you haven't received my email please check your spam.

Parabéns! As primeiras seis ganharam um voucher de 30$ e a Carina C. ganhou o par de óculos escolhido. Já enviei email às vencedoras com o código e os detalhes para o usarem. Se ainda não receberam o meu email, por favor vejam na caixa de spam.

6 comentários:

Ana Rute P. disse...

A Ana R. não é Ana Rute Primo, pois não? :(

Unknown disse...

Olá!

Não é a anarita*@*.com.

Ana Rute P. disse...

Obrigada :*
Parabéns às vencedoras :)

Anónimo disse...

lá,

O blog fashion-mags.com está a fazer um concurso que oferece até 100€ em cartão oferta da ZARA. É só para bloggers! Se quiseres participar podes ver a página do concurso aqui: http://www.fashion-mags.com/p/concurso-fashion-mags-para-blogger.html

Boa sorte ;)

TatianaCastro disse...

Olá!! A Tatiana C. reclamou o prémio?! É que não tenho a certeza se sou eu... parece estranho mas é verdade. Fiquei espantada com vi isto!! Podes-me dizer se sou eu. sff

TatianaCastro disse...

Olá!! A Tatiana C. reclamou o prémio?! É que não tenho a certeza se sou eu... parece estranho mas é verdade. Fiquei espantada com vi isto!! Podes-me dizer se sou eu. sff