19 janeiro 2012

Os meus favoritos de 2011

2011 foi, sem dúvida, o ano em que experimentei mais produtos de beleza. Talvez por ter passado mais tempo a ler blogs recheados de experiências, imagens e informações detalhadas, que me aguçaram a curiosidade! Assim, de todos os produtos que experimentei, estes são os que vou continuar a usar em 2012:



Da Clinique amei:
 - Turnaround Instant Facial - um esfoliante que uso semanalmente e que me deixa a pele a pingar suavidade;
 - Wash-Away Gel Cleanser - desmaquilhante que dura horrores ( estou a usá-lo diariamente desde maio de 2010 e julgo que ainda chegará a Março de 2012).

O meu cabelo adorou o BC Oil Miracle da Schwarzkopf e eu também! Realmente é uma diferença grande relativamente aos outros tratamentos para as pontas que tinha experimentado.


Da Clarins não dispenso o batom Rouge Hydra Nude no tom 02 Pastel coral. É super confortável nos lábios, hidrata, tem um aroma delicioso e é a cor ideal para o dia-a-dia!

D'O Boticário veio o meu perfume preferido de 2011, o Egeo Cherry Woman, docinho que só ele. Os quartetos de sombras Make B entram na lista de produtos que vieram para ficar devido à sua durabilidade. Neste momento tenho os quartetos Terra Bronze e Ônix.

Ainda na maquilhagem, não dispenso o meu F80 da Sigma para dar um acabamento perfeito à base. Este foi o ano em que descobri o angle brush, uma pequena maravilha que transforma qualquer sombra num eyeliner!

Por último, experimentei e adorei o Nail Hardener da Mavala. Cumprindo as instruções à risca, disse adeus às minhas unhas frágeis e escamadas num mês!

Em 2012 continua a busca da base e primer ideais ;)


9 comentários:

Liliana Pinto disse...

gostei dos teus favoritos :D

Sofia Araújo disse...

Adorei o post! Bem escrito, sincero e útil :)

Imperfect Mind disse...

Do Boticário adorava ter alguma maquilhagem!!
Já experimentei uma maquilhagem feita pelo Boticário e adorei o resultado mas nunca comprei nenhum produto de make-up!!
Tenho de experimentar ;)
E por acaso as sombras que me puseram nessa maquilhagem duraram o dia inteiro e eram muito intensas! :D

http://imperfectm.blogspot.com/

Kishikiari disse...

a clinique nunca desilude

Moda & Style disse...

Adoro o Egeo Dolce d'O Boticário (perfume). É tão docinho :)

susana Marques disse...

o quarteto de sombras é girissimo

dourado choque disse...

Ando à imenso tempo à procura de um pincel destes. Se é bom foi experimentar ;)

http://douradochoque.blogspot.com/

styletraces disse...

Dizem que esse endurecedor de unhas funciona msm, estou a ver que sim ;)

*s
http://iamsokitty.blogspot.com/

Adelina Carmo disse...

Já ouvi falar maravilhas do pincel da Sigma :) Tenho que experimentar!

http://glamour-tentation.blogspot.com/