18 maio 2011

Como eu gosto...

... de ir à farmácia e ouvir "bitaites"!
Eu chego lá, peço o que tenho a pedir e tenho que levar com uma opinião que só serve para me deixar irritada?! Eu não pedi, não perguntei e até ando vestida de adulta! Senhores farmacêuticos: se eu levo uma receita na mão, vamos acreditar que o médico que ma passou foi competente e explicou o que o prescrito faz, como faz, porque faz e quem tem que o fazer comigo. Se eu não tenho receita mas sim as caixas dos medicamentos na mão (porque se não as levo, a procura demoooooooora), vamos acreditar que algum médico já me passou receita anteriormente, e como é uma problema recorrente, não me apetece largar 70€ a cada 3 meses para ir buscar um papel que eu sei o que diz. Vamos?

2 comentários:

Fashionista disse...

eh eh! Também tenho o mesmo problema na farmácia!

Sofia Araújo disse...

Oh Cristo!!! A culpa é tua!Se não levas receita os srs da farmácia pensam que compras para ir vender pra feira, ou então, prontos, não pensam!